Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Homem espanhol esta a estudar a lingua portuguesa

Homem espanhol esta a estudar a lingua portuguesa

27
Jun18

Não consigo vir cedo

Juan estudante

Bom dia.

Eu não moro neste bairro, a biblioteca do meu bairro tem ficada fechada desde uns meses, então eu tenho que vir cá.

Demoro uns quarenta e cinco minutos mais ou menos, mas o passeio é gostoso e saudável. Também tirei algumas fotografias. Outro dia as porei.

O clima é bom agora, não faz muito calor ainda. No verão em Madrid é muito desagradável, faz muito calor, muita poluição e turistas demais. O metro fica cheio e há menos comboios.

Eu gostaria muito de praticar o meu horrível português ao lado duma praia tranquila. Por exemplo no Cavo verde, mas a minha pasta diz que o único que eu posso fazer agora e ir a uma biblioteca pública.

Também sigo praticando com o Shell do Linux.

Ontem descobri que com o comando sort e paste é possível fazer um banco de dados muito simples, com arquivos de texto. Se diz banco de dados?. Tenho muito que aprender do português.

Eu me lembro agora, que no ano passado, quando comecei o curso de português, eu estava interessado no Gimp e sua programação com o Python. Eu consegui fazer algumas linhas de código em Python, que experimentava nas computadoras da outra biblioteca pública. Mas isso é pecado?. Aqui na Espanha pode ser muito perigoso. Quando a biblioteca abrir de novo, eu experimentarei e escreverei sobre se é permitido usar as computadoras duma maneira mais inteligente do habitual.

Até à próxima.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D