Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Homem espanhol esta a estudar a lingua portuguesa

Homem espanhol esta a estudar a lingua portuguesa

08
Abr19

O Sapo não deixa me apagar este blogue

Juan estudante

Ola Boa tarde.

Eu tive querido apagar este blogue, e depois de seguir as indicações, o Sapo diz que não é possível apagar este blogue.

O Sapo diz que eu tenho outro blogue. Onde fica esse outro blogue? Eu não posso vé-lo.

Edito este blogue depois duma semana das linhas anteriores. Hoje é 12 Abril do 2019, e o SAPO diz, ainda, que eu não posso apagar este blogue, e também diz, ainda, que eu tenho outro blogue. O SAPO fala em português, não em inglês.

Até à próxima.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D